segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sinais de uma Saudade


Hoje me preparei para dormir meio triste
Fui escovar os dentes que entre todas as escovas
Apenas uma estava coberta com uma capinha
Era a sua escova
Botei a mão no peito
Meu crucifixo não estava lá
Lembrei que estava com você
Espero que esteja usando ele
Recife sem você ficou mais triste
Amanheceu e não te encontrou caiu em lágrimas
Choveu a manhã toda
Mostra que a cidade já te elegeu como sua princesa
E minha rainha
Meu peito ficou pequenino agora
Antes ele explodia por um sorriso
Agora se espreme e luta por espaço
Engraçado essa história de estar apaixonado
A paixão pode ser tão boa
Mas as vezes tão cruel
Rastejo por você
Mesmo que você me levante
Eu continuarei rastejando
Pois é de joelhos que tratamos uma divindade
Você é minha Afrodite
O amor encarnado
Está combinado então
Quanto voltar você não viaja sem mim
E eu não viajo sem você
Não quero passar por essa barra novamente
Sua escova tem que estar acompanhada de você
Para que com você do meu lado eu tenha a tranquilidade invejada pelos justos
O justo de um homem completo
Completo pois nunca mais ficarei só
Assim como eu posso trabalhar amanhã?
Como eu posso produzir ideias?
Você é a origem de todas elas
A musa absoluta que nunca me deixa na mão
Minha carinhosa enfermeira
Meu destino inevitável
Feita para mim
Meu amor


Henrique Nápoles
Blind Angel

Um comentário:

  1. Amozinho ficou lindooooo!
    vc adora me fazer chorar...

    Como não te amar?
    Sou tão feliz que as vezes me dá medo de tudo isso!

    Te Amo!

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".