segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Musica


Estão esta tudo combinado
Eu canto e você escuta
Uma canção simples e de bela melodia
Uma canção que vai te pintar uma nova forma de amar

Ela começa com a constatação de um elogio
Um elogio banal e usado por tantos amantes
Mas o timbre de minha voz faz tão especial
“Você esta linda essa manhã”

Com o desenrrolar da musica a melodia amadurece
Ela muda
Fica triste, alegre e até irritada
Ela pede por atenção
Cheia de mimo quer o teu colo
Porque uma canção como a nossa merece mais do que um ouvido puro
Merece um coração puro

Então te escolhi
Meio que sem querer
Era tu que deverias escutar minha voz enquanto canto
Porque o som que corta o ar alcança os corações
Eu canto porque tenho como alvo você
Seu coração que deve ser meu

As cordas vibram simplismente
A cada nota uma nova sensação
Um dia eu te explico o porque
Que você poe a mão no peito quando eu canto
Um dia eu te ensino a vibrar também
Vibrar na minha melodia
Como uma corda
Serás meu instrumento então
E contigo eu montarei as mais belas peças
Tudo porque um dia você combinou me escutar

Estão escuta
Por tras de tudo uma canção que não para
Trás para você a mensagem deste poema
Aquele que o fez tinha uma missão
De fazer a musica que te alcançaria
Onde quer que você estejas

Entre todas as notas que formam a melodia
Poderia tudo ser simplificado
Em um
EU TE AMO

Henrique Nápoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".