segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amor perdido


Peito meu que me fere
Pára de bater em meu frágil coração
Destino fora cruel suficiente
Amargando na minha boca o gosto da perda

Zelo amigo que me faltou
Se transformou na saudade vermelha
Um monstro que se diverte destruindo
A antiga realidade de quando era completo

A perdi para a vida
Uma morte súbita e vil que sem sentir
Partiu a ultima corda que me prendia a sanidade
Me seguro ao que um dia fui

Seu túmulo não inspira sua beleza
Seus espírito já não se faz presente
Ela se foi
Levou consigo sua aura
Passou a viver em outro plano
Me deixou vivendo só

Simples a esperança
Que no momento que a morte me ceife
Seja levado as portas do paraíso
E por ela seja recebido
Assim eu recupero
Meu amor perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".