segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amor demanda poder


O que poderia ser?
Esse sentimento sereno
Comanda minhas ações
Estala na alma teu nome novamente

Estou preocupado
Meu eu foi engolido por outro alguém
Desaparecendo o maroto sedutor
Aparecendo o namorado para a vida

Todas as outras perderam o significado
Deixaram de existir
Nenhuma pode passar
Pela barreira que tu deixaste

Amaria você sobre todas as condições
O inferno seria criado sem você
O céu aparece com você
O combate entre a luz e as trevas é decidido nas sua presença

Então o amor dar poder
Tens o poder de me mudar
Usa e abusa porque me trás prazer
Nascente para usar teu poder em mim

Me ameaça com o sumiço de teu sorriso
Como poderia resistir a isso
Me castiga não me mostrando teu rosto
Como suportar

Tens todas as armas
Tens todo o tempo do mundo
Me usa e abusa
Eu aceito
Desde que seja você



Henrique Nápoles
Blind Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".