segunda-feira, 21 de março de 2011

Tempo e Paixão



Pesquiso aqui
A relação que existe
Entre tu e o tempo
Notas quando te vejo
O relógio acelera
Toca seu caminho
E sorrateiramente
Funde o chegamos
Ao tempos que ir embora
É o tempo meu amor

Como passar tempo com você
Se quando eu estou com você
O tempo deixa de existir
No meio desse vácuo eu sinto a agonia
Quero mais tempo com você
E não consigo ter
Alguém me proíbe
Quero uma explicação
Algo solucionável
Não apenas uma consolação
É o tempo meu amor

Começo a compreender melhor
O que acontece e o porque
Te amo com todo meu amor
E o tempo também
Ele não aceita te ver nos braços de outro
Nem eu aceitaria
Ele que encurta os momentos
Destrói o romance
Pois não aguenta o sofrimento
É o tempo meu amor

Parece que todas as criaturas caem por você
Todos os Deuses e entidades
Todos sofrem do mesmo mal de te amar
Mas nenhum te ama como eu te amo
Nem mesmo o tempo meu amor

Agora com o mistério solucionado
Tudo fica mais fácil
Descobri que atrapalha nossos encontros
Descobri quem é o mal perdedor
Pois escolhesse me amar
E não ao tempo meu amor

Agora basta eu aprender a agarrar as barbas do tempo
Obriga-lo a ceder
E a sofrer calado como os outros tantos
Sei que consigo
Pois comparado ao meu amor
Ele é apenas,
O tempo meu amor

Blind Angel
Henrique Nápoles

Um comentário:

  1. Amor amei...lindo demais! bom...me convenceu: mudei meu vôo! esse fim de semana foi muito especial..o tempo passou correndo e foi tudo perfeito!

    te amo muito!

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".