terça-feira, 22 de março de 2011

Me salve



Onde estou?
Esta escuro
Que som é esse?
Parece o oceano
Estou tão perdido
Nada para mim faz sentido

Nenhuma esperança a vista
Parece que estou realmente fadado
Porque meu destino tem que ser assim
Solitário e frio
Nada vejo
Nada sinto
Quero ser livre

Agarro-me a promessas
Tantas mentiras
O mundo começa a parecer um tunel
A cada passo
Mais estreito
Não consigo me mover
Estou entalado
Estou preso

Existe alguém ai?
Alguém que poderia me salvar dessa vida
Enfia em meu peito a santa estaca
Me liberta da minha prisão de carne
Sou mortal
Me salva
Me liberta

Ou será que ainda há esperança?
Virá o dia que o sol não nascerá negro?
Virá o dia que a luz me tomará um suspiro?
Verei um anjo?
Posso sentir uma mudança
Alguém vem me salvar
Meu sofrimento tem validade
Breve eu serei livre

Henrique Nápoles
Blind Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".