segunda-feira, 21 de março de 2011

Duvidas



Sou homem e duvido
Nada no mundo é certo
Os mistérios vem dos caminhos incertos
Apenas Deus tem o controle total

Não é racional que eu duvide?
Um amor desse jeito não deveria existir
Os filmes invejariam tal amor
Que fugiu das telas e se escondeu em nós

Como eu teria certeza?
Te vejo entre milhares de possibilidades
Eu teria sorte demais em te namorar
Minha sorte sempre me falhou, ou não?

Decidi não duvidar
Se minhas perguntas te machucam
Vou ignorar tal existência
Deixarei para traz qualquer interrogação
E não mais procurar
Eu quero é a duvida
Prefiro a duvida
Assim meu amor floresce melhor
Vou apenas confiar
Minha confiança diluirá a duvida
Não me importarei com passado ou futuro
Apenas aceitarem uma verdade absoluta
Que de manhã quando eu abrir meus olhos
Desejo com toda certeza
Te ver ainda dormindo
Do meu lado
Disso eu não tenho duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".