quinta-feira, 17 de março de 2011

Sacanagem

Traição

Fazer o que?

Eu não tenho defesa para tanta maldade

Você vem como que tem as melhores intenções

Cria, mente e engana

Para conseguir dominar o meu mundo

Fazê-lo girar ao redor de você

 

Isso sim é uma sacanagem

Se aproveitar de meu amor

De minha confiança

Cavar fundo em minha alma

E corromper toda a paz que eu guardava ali

 

É uma vida efêmera

Quando você vai ver isso

Fazer-me chorar não vai te salvar

Muito menos te perdoar

Eu quero que você preste atenção

No mal que crias em mim

Pois todo mal que fizeres

Um dia voltará para ti

Por minha mão ou por outra

O destino não há de perdoar

 

Então teme

Teme e muda agora

Para de me sufocar

De me atacar pelas sobras

Mostra teu rosto e nele um sorriso

DIz que me ama e me acaricia

Senta do meu lado e conta uma história

Passa para minha mão teu punhal

Só assim eu poderia te perdoar

Um comentário:

  1. Vc anda bem inspirado paixaozona! Te admiro muito e tenho certeza que um dia agente publica tudo rs!
    quero estar sempre ao seu lado!

    te amo te amo te amo!

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".