domingo, 13 de março de 2011

Encruzilhadas


Tudo começa com uma escolha
Qual caminho deves seguir
Qual roupa usar
Para quem devo ligar
Vivíamos longe um do outro
Lugares completamente diferentes
Com obrigações e prazeres singulares
Mas entre milhares havia um caminho
Uma estrada apenas
Essa te levarias a mim
Eu decidi esperar
Tu decidiste vir
Nem sonhavas que me escolhia
Mas percorrias o caminho pois era teu sonho
Nem me percebias
Inocente de que teus passos eram na minha direção
E eu estático
Enquanto você se movia
Eu estático
Deixei o valioso tempo passar
Era a unica maneira de ficar na estrada
A mesma que tu caminhavas
Sentiamos a ligação
Impulsionava nossos corpos adiante
Na curiosidade de que haveria ao fim
Que meu caminho e o seu se cruzariam
A uma unica encruzilhada
Ali um sonho se realizaria

Quantas escolhas improváveis me trouxe a você
Quantos momentos eu decidi você
Nunca saberia
A sequencia que revela o homem seu destino é misteriosa
Por um motivo simples
Existem encruzilhadas
E estamos destinados a elas
Sabemos que todos nossos encontros são encruzilhadas
Nossos trabalhos decididos anos atrás
tudo seria tão diferente se optasse outro caminho
Um engenheiro poderia ter sido médico
Um filosofo seria um palhaço
Tudo isso foram escolhas
Escolhas semelhantes as tuas
Te moveram na minha direção
Acertaste todas as questões
Passaste em todos os testes
Agora podes viver um sonho
Pois escolheste a mim
Mesmo inocente

Henrique Nápoles
Blind Angel

2 comentários:

  1. Meu amor você como sempre me arrancando suspiros!me surpreendendo! É lindo e traduz perfeitamente nossa história. Uma explicação para minhas escolhas que eram tão confusas, agora...parece tão simples! ter te encontrado me deu paz, compreendi que tudo aquilo que não deu certo era porque não estava na rota de chegar até você, não foi por erro nem por falta de sorte, mas aquilo que não deu certo foi simplesmente porque eu precisava te encontrar! e agora...nem preciso de tanto esforço e as coisas fluem: estou no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa! EU TE AMO! serei sempre apaixonada por você!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia com você é um dia novo e cada vez mais inspirado. És a minha musa e meu amor. Permites que eu me torne o artista que nós sonhamos. Apenas deixa que eu te observe e verá meu progresso.

    Te Amo

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".