terça-feira, 15 de março de 2011

Negação


Como negar você
Simples como um beijo
Forte como um furacão
Não consigo te negar

Te entrego tudo que tenho
Todas minhas roupas
Minhas esperanças
Meu futuro dependerá de você

Pede que eu te dou
Essa é minha nova regra
Regra nova que nunca tive ou admitiria
Rege agora minhas decisões

Como resistir a tentação de te deixar feliz
Ver como você sorri é meu novo vicio
Meu sangue está preso a isso
Dependo de sua felicidade para viver

É assim que me sinto
Nenhum passo mais será dado
Apenas oro para que todos os meus sacrifícios
Mantenham você sorrindo para sempre

Henrique Nápoles
Blind Angel

Um comentário:

  1. obrigada meu lindo!
    Estarei sempre sorrindo pra vc! meus olhos saltam quando te vejo e aquela "liza sapeca" que só vc conhece toma conta de mim, porque ao seu lado esqueço qualquer formalidade e esqueço do que estar ao meu redor e entro no seu mundo!um mundo que eu precisei entrar pra me descobrir! eu só posso sorrir quando vc aparece! te amo pra sempre!

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".