segunda-feira, 4 de abril de 2011

Para sempre vou olhar para você



Estou te dizendo que a vida tem um sentido
Que se vês em mim tua força
Quero te dizer como eu me sinto
Sem tu não tem importância ficar em lugar nenhum
Não existira vista que fosse bonita
Nenhuma comida teria gosto
Nenhum livro seria bem escrito
Nenhum vento me arejaria o rosto
Nenhum dia me traria o sol
Eu viveria numa eterna noite
Uma noite sem som e sem sentido
Com meus olhos cansados
Nada me alcançaria
Isso tudo porque nao há motivo viver
Uma vida sem você

Deixaste eu te ver
Abri os olhos para ti
Te Entregaste e me mostraste algo que de tao lindo me tirou do chão
Olhei ti e todo teu potencial
Para uma profissional
Esposa
Uma linda mãe

Como eu nao iria me apaixonar
Sabias que eu podia ver
O que ninguém mais poderia
Te via por completa
Então nao me diga que: "como pode ser?"
Tu sabes que foi tua a culpa
Tudo determinaste
Quando te mostraste para mim
Quando vi através de teus olhos lindos tua alma
A mais bela de todas
A única que fora feita para mim

Lembra-te bem
Enquanto dormias em meu colo
Numa viagem incomoda
Para onde pensas que eu olhava?
Teu cabelo cobria o rosto
Teus braços agarravam meu tronco procurava equilíbrio
Amor,
Eu olhava para você
Não existia outro lugar para meus olhos descansassem
Como eu ainda nao parei de olhar para ti
Como eu nunca vou parar de olhar para ti

Um comentário:

  1. Longe de você fico perdida
    Sou aquela "Liza" que você não gosta.
    Preciso do teu olhar para me reencontrar,
    Teus olhos me guiam e me faz lembrar de quem eu sou,
    Não tenho defesas pra você, não há portas fechadas Mas um coração escancarado,
    um sorriso que grita minha felicidade,
    Porque em teus braços me refugio,
    Materializam seu amor
    Guardam-me de toda inquietação,
    Quero te abraçar sempre....

    te amo!

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".