quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cavaleiro de Armadura Dourada



Vou te proteger minha princesa
Serei eu o cavaleiro armadurado
Montarei um cavalo branco
Viajarei o mundo inteiro
Para manter você segura

Vem aqui e pára em minhas asas
Elas se tornarão de ouro
Prometeram refletir os males
Pois tu serás imune aos sofrimentos dessa terra

Acredita em mim criança
Não é sem motivo que empunho minha espada
Não é por todas que carrego meu escudo
Apenas minha musa me da forças
Para me armar contra todo o mundo

Sei que parece difícil acreditar
Cavaleiro ou não
Ainda sou mortal
Mas quero te proteger
Carregarei no meu peito teu coração
Pois o que eu prezo eu protejo
Guardo no meu mais forte cofre

Então deixa-me carregar tua vida
Assim terei em minhas mãos teu destino
Pois o único destino que te aguardas
É um destino comigo
E que destino seria?
Senão um campo e um céu
Uma volta em asas douradas
E minha princesa sorrindo para mim

Blind Angel

Um comentário:

  1. Amor ficou lindo.
    lendo fui capaz de ver seus olhos, era como se fosse vc lendo pra mim....eu ouvi sua voz...te senti!
    Isso é vc mesmo!
    Quando Deus resolveu me criar ele já me fez pensando em você: meu destino, minha linda história de amor, meu final feliz, meu conto de fadas!

    te amo!

    ResponderExcluir

"Todos tem um pouco de arte dentro de si".